首页  >  fazer aposta>  >  Presidente do Grêmio confirma consulta por uruguaio Cavanibest super bowl playsbest picture betting oddsbest sports better in the world

Presidente do Grêmio confirma consulta por uruguaio Cavanibest super bowl playsbest picture betting oddsbest sports better in the world

{发布是就} fazer aposta  593℃

Edinson Cavani no Grêmio? Por enquanto, é um sonho distante. Mas o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Jr, confirmou nesta quarta-feira (9) que o clube conversou com o jogador há um tempo, porém descartou a possibilidade de contratação.

O atacante está com passe livre no mercado após o fim de seu contrato com o PSG, da França. Em entrevista coletiva, Romildo explicou o pensamento da diretoria tricolor em relação ao uruguaio.

“O atrelamento do Cavani ao Grêmio é cultural. Tem tudo a ver. Não foi do Grêmio que saiu essa informação. Tempos atrás fizemos uma consulta, não por videoconferência. Conversamos com o Cavani, ele debatia com outros clubes. Não é o Grêmio que competirá com clubes da Europa. Vamos voltar para a racionalidade. Não quero frustrar ninguém. Se um dia tivermos como fazer uma aquisição dessas, teremos o maior prazer. Mas nesse momento, o jogador negocia na Europa, não temos como avançar. Pés no chão”, disse.

O presidente do Grêmio ainda contou que não acha possível Cavani no futebol Sul-Americano analisando o aspecto financeiro, mas que se o jogador preferir o continente o Grêmio pode sonhar com ele no elenco.

“Se o Cavani fizer a opção de vida de jogar na América do Sul, até podemos conversar. Aí é o desejo do Grêmio, como qualquer outro clube mundial. Se um dia o Cavani quiser aliar seu projeto pessoal com esportivo, vamos tentar um grande projeto, com esforço do clube, torcida, patrocínios”, concluiu.

A Juventus surge como próximo destino do atacante de 33 anos. Benfica e Atlético de Madrid também sondaram o atleta.

Tag